Aprenda Copywriting

A melhor maneira de convencer através das palavras escritas. Com Impácto Copywriter você obtém resultados surpreendentes aumentando sua capacidade de vender em mais de 200%.

COMO CRIAR UM MINI-SITE A PARTIR DO BLOGGER

Monte um mini-site a partir do blogger.
Se você acredita que é possível ganhar dinheiro na internet, e não tem a menor noção por onde começar, eis que surge a luz no fim do túnel. A dica que lhe darei através desse artigo é muito simples e permitirá que você ganhe dinheiro até mesmo quando estiver dormindo. Todos os grandes empreendedores da internet concordam que um mini site ( também conhecido como carta de vendas) é a forma mais eficiente de se vender um produto online. Se você der uma pesquisada no google verá inumeros sites que se utilizam dessa estratégia para ganhar alguns milhares de reais por mês! Você pode vender praticamente tudo em seus mini-sites, desde objetos a roupas e produtos de informática. Pode também vender serviços e e-books pela internet sem a necessidade de entrega pelos correios ou ter que usar algum tipo de frete. Oferecer um produto digital tem a vantagem de você mandar para o comprador tudo via web.



Veja também:
COMO CRIAR E VENDER E-BOOKS


Porque ter um Mini-Site?
A razão é simplesmente obvia. Um mini site possui um conteúdo totalmente direcionado em fazer o cliente focar na idéia do produto em questão. Não existem links externos, banners, ou distrações. Uma pessoa que encontrar seu mini site terá a mente completamente focada no seu site, visto que ele representa exatamente a informação ou a solução que estava procurando.


Porque o Blogger?
1---O blogger é uma plataforma grátis que permite hospedar quantos blogs quiser, e com nosso sistema você poderá hospedar seus mini sites sem custo algum. Na verdade são feitas alterações no próprio blogger que não deixa de ser blogger tanto que o endereço continua sendo blogspot.com.
2---O blogger pertence ao Google, o que garante que seu site será indexado nos maiores e melhores sistemas de busca rapidamente.
3---Editar o conteúdo do seu mini site atraves do blogger, se torna tão simples quanto editar um blog comum. Na verdade você vai editar um blog comum com um formato diferente.
4---Através de um blog você consegue postar conteúdo constantemente (lembre-se de postar material de qualidade e relevante) e criar credibilidade.


Por favor! Me de um minuto de sua atenção! Temos um diferencial para você!


Diferencial.
Nosso sistema de mini-sites é diferente dos sistemas implantados comummente pela web. Os mini-sites que andam sendo implantados por aí, possuem uma característica que vai de encontro as tendências do Google.



-----Perigo-----
Você gostaria de ver seu mini-site simplesmente desaparecer por falta de conteúdo, conteúdo duplicado ou taxas de rejeição? Gostaria de perder todo um investimento feito e ainda ser penalizado pelo Google? Pois é exatamente isso que pode acontecer caso você adquira um desses pacotes XML para mini-sites divulgados por aí. Não pense que o Google não está de olho. Não entre nessa furada. Um dia esses mini-sites serão abolidos.


Você pode pensar:
Então vou parar de usar os mini-sites agora!
A resposta é simples:
Existe uma luz para esse problema!

Crie um Blog promoter
O blog promoter é feito para promover seu produto e vende-lo. Então ele têm foco não somente em fornecer conteúdo mas também gerar tráfego de qualificado, credibilidade, confiança e interesse para o seu produto! Com isso você fica satisfeito vendendo seu produto. O comprador fica satisfeito sabendo que está diante de um entendedor no assunto e, o mais importante, o Google fica satisfeito pois você estará trabalhando de forma honesta gerando anúncio, links, se integrando as redes sociais e tudo aquilo que um blogger pode fazer.




Nossa proposta
Crie uma página para apresentar seu produto, como uma carta ou um vídeo de vendas, como se fosse um mini-site mas que na verdade é um blog comum. Você terá as vantagens de um mini-site que de fato têm uma boa taxa de conversão (a carta de vendas bem feita gera resultados incríveis) e terá todas as funcionalidades de um blog comum sem desrrespeitar as regras do Google. As cartas de vendas são ferramentas poderosas e que se forem agregadas a um blog trarão resultados ainda melhores!


A solução
Sei que nem sempre você terá a oportunidade de criar seu Blog Promoter(mini-site) a partir de modificações em códigos e configurações avançadas do Blogger, capazes de dar dor de cabeça e tirar o sono. Todo o processo é feito dentro do blog através de códigos html e modificações especiais para adequar o blogger ao novo sistema. Por isso, criamos um pacote com a solução para este problema. Um pacote que vai lhe mostrar como criar seu mini-site a partir do blogger com muita facilidade, praticidade e rapidez. Um pacote que ao adquirir, você monta seu mini-site em menos de 5 minutos.
Nosso pacote especial inclui:

1---O código html pronto para a criação do Blog Promoter.


2---Todas as informações necessárias para a criação de seu mini-site e a montagem de sua carta de vendas em formato PDF.


3---Um pacote de ícones PNG para ilustrar seu mini-site.



NÃO PERCA ESSA CHANCE!


Adquirá já o seu kit e monte um negócio na internet





Você receberá ainda um presente promocional.




Um e-book mostrando como criar e gerir um blog.

Um passo a passo para a criação de blogs e um manual de como utilizar as principais ferramentas do Blogger.












Não para por aí! Recebe ainda outro presente.





O guia da renda passiva.

Um ebook mostrando todas as maneiras de criar uma renda através da internet.

Aqui você entrará em contato com todas as formas de ganhar dinheiro honesto na internet.












Atualmente existem cerca de 1.00000000000 (um bilhão) de pessoas que navegam na Internet todos os dias no mundo, em busca de diversos tipos de informações, entre elas PRODUTOS. A Internet é o mercado mais promissor da atualidade, dado a grande facilidade com que as pessoas têm acesso às fontes de informações. Basta ter um computador ligado em uma tomada, uma linha telefônica e pronto. O mundo estará em sua casa! De uma forma bem simples, os Mini-Sites são sites de uma ou duas páginas que servem basicamente para divulgar um produto ou
serviço. No caso dos blogs pormotes você poderá criar quantas páginas quizer, cada uma com um produto ou uma divulgação diferente. A grande jogada dos mini-sites é que eles FOCALIZAM um PÚBLICO ALVO muito melhor do que se você fosse vender vários produtos no mesmo site ou blog.

Aproveite esta chance. Não desperdice seu tempo.
Seja um vencedor!!


Adquira agora mesmo
o seu pacote promocional


PROMOÇÃO!!!
SE VOCÊ ADQUIRIR ESTE PACOTE RECEBERÁ INTEIRAMENTE GRÁTIS O E-BOOK
"MINI-SITE REVELADO"

Aproveite esta promoção por tempo limitado.
Tudo isso por um preço expecial
DE 19,00
POR APENAS

Apenas 9,00 reais




Receba o material por Email assim que o pagamento for confirmado

O dinheiro não irá começar a cair do céu e você não vai ficar rico de hoje para amanhã. As verdadeiras máquinas de vender agem como perfeitas armas no âmbito psicológico e devem ser criados tomando todas as precauções para seu melhor funcionamento. Quando perfeitos, os mini-sites tem o poder de alavancar seus negócios lhe gerando renda em uma quantidade inesperada! Ao colocar esta estratégia em prática você vai começar a pensar em como crescer seu negócio e aumentar ainda mais sua fonte de renda, provavelmente com outro blog promoter que você aprendeu a criar aqui.

Veja também:
COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

BOA SORTE

Ganhe 1 milhão de visitas em seu site ou blog

Compartilhe

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Meu canal Youtube