Aprenda Copywriting

A melhor maneira de convencer através das palavras escritas. Com Impácto Copywriter você obtém resultados surpreendentes aumentando sua capacidade de vender em mais de 200%.

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Utilizar a Internet como base para desenvolver um negócio próprio para trabalhar em tempo parcial ou integral ganhando um dinheiro extra já é realidade para muitas pessoas. As possibilidades para ganhar dinheiro com a Internet são praticamente ilimitadas e você poderá contar com diversas opções desde a venda direta de produtos para seus visitantes até ganhar dinheiro indicando os produtos dos outros em troca de comissões para cada venda realizada indicada por você.



FORMAS DE GANHAR DINHEIRO.
Existem várias maneiras de ganhar dinheiro na Internet, porém, todas as formas dependem de muito trabalho e esforço pessoal. Não pense que é só criar um blog com alguns anúncios e você poderá descançar por longo tempo só recebendo e engordando a sua carteira. Ganhar dinheiro pela Internet é possível, desde você esteja preparado para se dedicar ao negócio, estudar para conhecer as técnicas envolvidas, trabalhar com empenho e ser persistente.

TÉCNICAS QUE DÃO CERTO.


Livro digital(e-Books)---Os livros digitais ou e-books são uma forma inteiramente nova de partilhar informação, idéias, técnicas e de fazer marketing de produtos e serviços. A cada dia cresce o número de pessoas acessando a Internet, fazendo com que a exposição de e-books aumente de forma considerável. Descubra o seu mercado, escreva o seu livro, coloque-o em seu site, e com um tino comercial certo, o público vai chegar até você.

Veja também
COMO CRIAR E VENDER E-BOOKS


Google AdSense---O Google AdSense é uma ferramenta para a publicação e gerenciamento de anúncios no sistema Links Patrocinados. Por meio do Google AdSense, qualquer editor pode tornar-se parceiro do Google e passar a gerar receitas a partir de um site ou blog.

Veja também
GANHANDO DINHEIRO COM O GOOGLE ADSENSE


Venda de publicidade---O método de venda de publicidade consiste normalmente em alugar um determinado espaço, durante um período de 30 dias, para que uma empresa possa anunciar o seu produto/serviço. Normalmente a venda de publicidade consiste em banners publicitários (anúncios gráficos), mas pode variar também em venda de artigos patrocinados (reviews), envio de newsletter, entre outros.
Se você ainda não sabe ou tem dificuldades para criar e gerir um blog, aproveite para aprender inteiramente grátis com o Dr. Misterblog.



Anúncios de Texto---Muitos blogueiros utilizam este método para comercializarem links de texto nas barras laterais dos seus blogs, mas também em determinadas palavras-chave dentro dos seus conteúdos.

Programas de Afiliados---Este é um dos métodos de rentabilização mais populares do mercado. Um programa de afiliados consiste em o blogueiro colocar uma determinada publicidade no seu blog, a qual poderá gerar clientes ou vendas para uma determinada empresa, sendo que o blogueiro recebe uma comissão por cada uma dessas vendas. Uma loja tem um programa de afiliados para a venda de um produto e o blogueiro coloca os anúncios gráficos no seu blog. Cada cliente que adquirir esse produto, o blogueiro recebe uma comissão.
Aqui vai uma lista dos principais programas de afiliados:




Venda de produtos---A venda de produtos é um dos métodos de mais antigos de rentabilização da internet. Consiste basicamente na comercialização de tudo que se possa vender. Livros digitais (E-books), cursos online, e qualquer tipo de produtos que estejam associados a um determinado site ou blog. Você pode, atravéx da internet, representar uma empresa comercial vendendo seus produtos. Pode também montar um Blog Promoter(mini-site) para vender seus produtos com mais rapides.

Veja também:
COMO CRIAR UM MINI-SITE A PARTIR DO BLOGGER


Venda de textos---Outro método interessante é o comércio de textos. Vender conteúdo para revistas, magazines, sites, blogs e jornais. Dependendo da área de negócio, é perfeitamente possível conseguir contatos com empresas ou particulares interessados na criação de conteúdo exclusivo, o qual normalmente é pago por palavra. Para essa finalidade de comércio, é interessante que você tenha total domínio da lingua portuguesa.


Surfando na Net---Muitos entendidos dizem que, os que navegam na Net perdem tempo e dinheiro e os que surfam na Net ganham tempo e dinheiro. Surfar na Net nada mais é do que ganhar créditos e dinheiro visitando Sites e Blogs por um determinado período de tempo, isto é, fazendo aquilo que você já faz normalmente, só que de forma rentável. Como funciona? Com serviço gratuito de troca de visitas você irá promover o seu site recebendo um número ilimitado de visitantes! E ainda recebe dinheiro por isso.
Aproveite para conhecer alguns Sites que fazem esse serviço. Clique nos banners abaixo para aderir:
PUBLIPT
<span class=


AUTOSURF




Lendo Emails e Banners---Bem parecido com a modalidade de surfar, aqui você recebe uma quantidade de Emails para ler e de Banners para clicar. Tudo bastante seguro e você ainda ganha com isso. Veja nos banners abaixo:

Publipt! Clique Aqui!





Doações---Parece bobagem mas não é. Se você simplesmente oferecer algum serviço gratuito para os visitantes de seu blog e criar um link de doações, com certeza terá algum retorno. Essa foi a minha primeira fonte de renda na internet. Claro que muitos internaltas irão apenas se aproveitar daquilo que você oferece, mas alguns iram recompensa-lo com alguma quantia em dinheiro.

Adquira já o seu


Conclusão---Além destas, existem ainda centenas de maneiras de se ganhar dinheiro na Internet. As possibilidades são verdadeiramente ilimitadas, só dependendo do seu esforço pessoal. Unindo-se trabalho duro, persistência e criatividade, pode-se chegar ao horizonte. Só depende de você.

Faça um curso de Blender 3d gratuitamente.


Os melhores livros virtuais da net

Compartilhe

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Meu canal Youtube