Aprenda Copywriting

A melhor maneira de convencer através das palavras escritas. Com Impácto Copywriter você obtém resultados surpreendentes aumentando sua capacidade de vender em mais de 200%.

COMO EXTRAIR E-MAILS DO FACEBOOK

Este TUTORIAL irá mostrar como você pode extrair os e-mails de todos os seus amigos do Facebook para envio de mala direta e campanhas pubicitárias. Para extrair e-mails do Facebook você irá precisar de um conta no Yahoo, um bloco de notas ou do Microsoft Office Excel. Existe um totorial rodando na web parecido com este, porém, ele simplesmente não funciona devido a um bug na conta de e-mail do yahoo.

Se você não tem uma conta no Yahoo, entre na área de pesquisa do google para encontrar. Entre no Yahoo e faça o seu cadastro. Em seguida faça login para entrar em seu Email do Yahoo. Clique em contatos.



Clique em Importar contatos. Escolha Facebook. Você terá que fazer login no Facebook para que os contatos sejam importados para o Yahoo. Pronto. Seus contatos já estão todos no Email do Yaho. Agora vamos para a próxima etapa que é exportar estes emails para o computador. Normalmente isso seria feito através do comando Exportar que se encontra no menu Ações.



Você pode até tentar e conseguir, mas a maioria das pessoas que fizeram isso, simplesmente falharam devido a um bug. Os emails não são exportados corretamente ou aparece mensagem de erro. Por isso mesmo eu descobri uma outra maneira de enviar estes emails para o PC. Simples. Seus e-mails importados vão estar na coluna da esquerda como mostra a imagem abaixo.



Clique em Selecionar tudo. Veja que todos os e-mails importados foram selecionados e ao lado foi criado duas opções. Escrever mensagem e Apagar contatos. Claro que você deve clicar em Enviar mensagem. Quando você clica em enviar mensagem, vai aparecer o editor de e-mails do Yahoo com todos os e-mails importados na caixa de envio.

Agora vem o Pulo do Gato que você poderá saber baixando o tutorial completo.
Você poderá baixar esse tutorial com mais explicações detalhadas em PDF através da página abaixo.

http://cacema-page.blogspot.com.br/2013/06/aprenda-como-extrair-emails-do-facebook.html

Compartilhe

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Meu canal Youtube