Aprenda Copywriting

A melhor maneira de convencer através das palavras escritas. Com Impácto Copywriter você obtém resultados surpreendentes aumentando sua capacidade de vender em mais de 200%.

COMO GANHAR MUITO DINHEIRO COM CLIXSENSE

Olá. Hoje quero falar sobre um dos melhores sites PTC que encontrei na Internet. Tenho visto e experimentado muitos, sendo que alguns não pagaram, outros sinplesmente deixaram de funcionar e, alguns pagam muito pouco e não possuem um nível de afiliados tão grande quanto. São 8 níveis de ganhos através dos referidos.

Estou falando do ClixSenSe. Um site onde você ganhar dinheiro apenar vendo puplicidade. O mais interessante do ClixSenSe é o seu poder de gerar renda muito grande através do programa de afiliados. Os anúncios vistos pagam de $0,002 a $0,010. Isso parece muito pouco. Porém, quando você investe em referidos, seus ganhos dão um salto muito grande.

Isso porque você pode ter a quantidade de referidos que quizer. Isso mesmo. A quantidade de referidos é ilimitada. Veja no vídeo abaixo.


O ClixSense oferece um dos programas de afiliados mais lucrativos da Internet. Não só você será compensado por referir outros, como também terá comissões sempre que suas referências diretas clicarem em anúncios PTC, publicidade de compra, executar tarefas simples e ofertas, e sempre que eles ou os seus encaminhamentos upgrade para o plano premium através de 8 níveis! Com múltiplos fluxos de renda o seu potencial lucro é ilimitado.


O ClixSenSe ainda possui outras formas de monetização que podem alavancar ainda mais os seus ganhos.
1--ClixGrid é fácil de jogar. Basta clicar em qualquer lugar no quadro e ganhar até US $ 5, que entra diretamente em sua conta!
2--Quanto mais tarefas você completar, mais você ganha!
3--Ofertas.
4--Pesquisas.


Outro programa de monetização bem parecido com o ClixSenSe é o PubliPT. As diferenças são que o PubliPT paga em Euros e o mínimo para saque é de 30,00.


Os seus referidos diretos (aqueles que foram diretamente referidos por você) são os referidos do "Level 1" (Nível 1), e nestes recebe 10% sobre tudo o que eles ganharem ao clicar. Nos referidos do "Level 2" (Nível 2), são as pessoas referidas pelos seus referidos diretos e o ganho é de 5%; Nos níveis 3, 4, 5 e 6, ganha 4%, 3%, 2% e 1% respectivamente. Lembramos que para receber estas comissões, você terá de ser também um membro ativo, ou seja, clicar regularmente nos anuncios que recebe.


Quer participar? É grátis! Basta clicar em um dos bannes acima e começar a ganhar dinheiro.

Ps: O grande segredo para ganhar muito dinheiro é promovendo seu link de afiliado e convidando outras pessoas para participar. Em ambos os sites, quanto mais gente, mais dinheiro você ganha.

O que você está esperando?

Compartilhe

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Meu canal Youtube