Aprenda Copywriting

A melhor maneira de convencer através das palavras escritas. Com Impácto Copywriter você obtém resultados surpreendentes aumentando sua capacidade de vender em mais de 200%.

GANHE DINHEIRO COM INFOPRODUTOS


Confesso que tive certo receio quando comecei a pesquisar sobre essa forma de ganhar dinheiro, pois não sabia absolutamente nada no que se refere à construção de Web Sites e, muito menos como ganhar dinheiro vendendo alguma coisa pela internet, por mais que eu ouvia falar desse assunto, mais eu desconfiava. Porém, fazendo um grande esforço para acreditar, descobrí que nos dias atuais todos os olhares se voltam para a Internet. Já é verdade que a publicidade na web superou seu concorrente número um: A televisão. É verdade também que isso se deve, não só ao fato de que milhares de pessoas de todo o mundo, podem ver a publicidade gerada na Internet, como também podem comprar diretamente da mesma, o que a torna um grande diferencial. O comércio na web vem crescendo de forma assustadora a cada dia. Principalmente o comércio de Infoprodutos.
Mas o que são Infoprodutos?

Vamos entender o que é um Produto Digital ou InfoProduto:

Infoprodutos
são produtos visíveis mais intocáveis, comercializados via Internet. São um conjunto de informações ou software ( programa ) que resolvem um problema específico para uma ou mais pessoas que estão procurando a solução para aquele determinado problema. Qualquer tipo de informação digital que possa ser vendida ou disponibilizada gratuitamente em forma de arquivo para download através da internet, caracteriza-se um Infoproduto. E você nem precisa montar uma fábrica nem alugar um depósito para estocar produtos. Você pode tocar seu negócio em qualquer canto da sua casa. Você comanda seu negócio a partir de qualquer Notebook, Lan House, Agência dos Correios, Aeroporto, Biblioteca Pública ou qualquer outro lugar. Não existe limite. Você só vê o dinheiro "pingar" na sua conta TODOS os dias! Realmente fantástico. Você nem mesmo precisará de empregados para ajudar. Uma vez que você dê conta do recado de entregar o infoproduto para o cliente que o comprou você poderá trabalhar sozinho.

Para isso você vai precisar de apenas 3 coisas:

UM COMPUTADOR.


CONECÇÃO COM A INTERNET.



VONTADE DE APRENDER.




O computador nos dias atuais, parece ser a parte menos complicada do processo, pois quase todos possuem um computador em sua casa. Se ainda não tem, podem gerar seu negócio até mesmo de uma Lan House.
A conecção com a Internet é algo inevitável.
Resta a vontade de aprender. Você tem vontade de aprender? Você tem vontade de ganhar dinheiro com Infoprodutos na Internet? Você tem vontade de ver sua conta crescendo diariamente com a venda de Infoprodutos?
Veja abaixo as várias faces de um Infoproduto.

Os Infoprodutos podem ser:

E-Books
:
São os infoprodutos mais vendidos e distribuidos na web. Ebooks ou Livros Digitais são infoprodutos bastante populares, pois são os mais simples de serem criados e também distribuídos. Para saber mais sobre como criar e vender E-Books entre no link abaixo.

Vídeo-aulas ou Palestras:
Vídeos sempre fazem sucesso, especialmente se há pessoas envolvidas. Uma maneira bem simples de criar um infoproduto em forma de vídeo-aulas é você preparar um ambiente para fazer uma apresentação, convidar pessoas que tenham interesse no tópico do seu infoproduto e realizar a palestra gratuitamente. É claro que esta vídeo-aula estará sendo filmada para ser vendida como um Infoproduto na web.

Screencasts:
Screencasts são a forma mais rápida e fácil de se criar um vídeo. Para quem não conhece, os Screencasts são vídeos filmados a partir da tela do computador. Normalmente são cursos e tutoriais explicando o funcionamento de algum software. A maioria desses tutoriais é grátis, porém, dependendo da qualidade da aula, pode ser vendido. Eu já fiz vários Screencasts e devo dizer que são realmente muito bons. Existem alguns programas gratuitos na internet que podem realizar essa operação.

Audiobooks:
Audiobooks são livros narrados e compactados (normalmente) em formato MP3. Uma vez que você tenha o conteúdo, os Audiobooks são bastante fáceis de produzir, bastando ter um microfone de boa qualidade e um local isolado de ruídos externos. A vantagem do Audiobook é que as pessoas podem colocar no seu iPod, smartphone ou qualquer outro player de audio e ouvir sua mensagem enquanto faz outras coisas.

Conteúdo privado:

Os Sites de Membros, Programa para Membros ou simplesmente Membership, são sites de conteúdo privado, restrito apenas a membros autorizados que normalmente pagam por uma Adesão para obter este acesso. Esse tipo de serviço é muito usado na web, porém, demanda um pouco mais de trabalho para a montagem.

Kits:
Os Kits são conjuntos de infoprodutos de diversos tipos. Podem misturar ebooks, com vídeo-aulas e screencasts. Como todos os arquivos são em formato digital, tudo pode ser entregue via internet e dessa forma o consumidor pode usufruir do conteúdo em diversos tipos de mídia.

Outros:
Existem outras maneiras de se criar um Infoproduto. Maneiras ainda desconhecidas mas que alguém poderá descobrir a qualquer instante. A internet é um colégio de criatividade, onde alguns conseguem superar as expectativas, criando meios simples de ganhar dinheiro. E uma dessas pessoas pode ser você. Pense nisso.

Além de fazer o seu Infoproduto, você terá que divulga-lo para vender. Não adianta nada você criar algo interessante que não tenha ninguém para comprar.

Para isso, nada melhor do que um mini-site ou carta de venda. Com um mini-site você consegue divulgar o seu Infoproduto de uma forma bastante profissional. Veja abaixo um exemplo de mini-site para um dos produtos da CACEMA. Veja que na verdade foi criado um blog promoter que se parece muito com um mini-site. O blog promoter é um blog comum nos moldes de um mini-site.
Saiba mais sobre blog promoter no link abaixo.

Como vocês podem perceber, os Infoprodutos são uma mina de ouro esperando para ser garimpada. Muita gente já ganha com a venda de Infoprodutos de terceiros, como afiliados e, muitos já estão criando seu próprio material. A grande dificuldade nesse caso, é a aquisição das ferramentas necessárias para a produção. Nem todos possuem tempo ou dinheiro disponível para ficar horas ou talvez dias atrás de softwares, scripts, ícones, imagens e códigos para criarem seu Infoproduto.
Agora me de um minuto do seu tempo!!


Super Kit Infoproduto Fênix
Um poderoso pacote com todas as ferramentas indispensáveis para a criação de infoprodutos. Este pacote foi criado com ferramentas amigáveis ao usuário e qualquer um pode aprender à utilizá-las sem grandes esforços. Este Kit vem com 11 peças entre programas, códigos e tutorial para você criar uma verdadeira fábrica de Infoprodutos. Com ele você conseguirá criar vários infoprodutos de qualidade e vende-los em seu blog promoter. Para saber mais sobre o Kit Super Infoproduto Fênix acesse o link abaixo.
Conclusão:
Os infoprodutos são uma fonte riquíssima de conhecimento na Internet. Se não acredita faça um teste, compre alguns infoprodutos de assunto do seu interesse e veja se não é bem mais fácil aprender com eles ao invés de pesquisar em páginas intermináveis de sites com conteúdo “grátis”. Já comprei infoprodutos de assuntos diversos na Internet e nunca eu disse NUNCA me arrependi de tê-los comprado. Por isso, mesmo com a picaretágem existente na web(existe em toda parte), os Infoprodutos são uma forte fonte de conhecimento e renda.

Acredite em você!

Ganhe 1 milhão de visitas em seu site ou blog

Compartilhe

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Meu canal Youtube