Aprenda Copywriting

A melhor maneira de convencer através das palavras escritas. Com Impácto Copywriter você obtém resultados surpreendentes aumentando sua capacidade de vender em mais de 200%.

6 PASSOS PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Este é um post especial que estou escrevendo para dar algumas dicas à todos que querem saber como ganhar dinheiro na internet. De vez em quando me perguntam sobre esse tema, e eu posso dizer que tenho alguma experiência nessa área e que posso compartilhar com vocês.
Há muito tempo buscava formas diferentes de como ganhar dinheiro na internet. Porém me frustrava com processos demorados, complicados e muitas vezes enganosos que só me fizeram perder dinheiro. O lado positivo é que aprendi com essas experiências negativas.
Aprendi também que quem souber enxergar as grandes tendência sempre será beneficiado. Se fomos analisar o mercado de informática e tecnologia há 10 anos atrás muita coisa mudou. E daqui há 10 anos acontecerá ainda muitas outras mudanças.
Qual seria então o diferencial para se ganhar dinheiro na internet? Alguns diriam: Entre por aqui! Outros diriam: Vá por lá.
Mas como ir por aqui ou para lá se tudo muda ao nosso redor constantemente? Como saber o que é certo ou o que é errado se o que é certo pode passar a ser errado e o que é errado pode repentinamente se tornar o certo?
A resposta para essa e outras perguntas se resume em apenas duas palavras:

Estudo constante.

O estudo é a arma que precisamos para entender esse emaranhado de possibilidades que podem nos levar a vitória, mas também podem nos levar ao fracasso. Aqui neste blog não existem estória fictícia sobre Ganhar dinheiro na internet. O que posso passar para vocês é que eu estudei e continuo estudando, sempre buscando as melhores formas de criar uma renda através da rede. E aos trancos e barrancos venho conseguindo algum êxito. Sei que posso melhorar. Sei que terei que passar toda a minha vida estudando para multiplicar meus ganhos. Sei que meus estudos podem me levar a erros e a tombos. Mas sei que devo me levantar e dar a volta por cima. Por isso sei que não existem fórmulas mágicas. A única fórmula que existe é ESTUDAR E TENTAR.

Tenho tido várias experiências e quero passa-las para vocês.
Neste momento vocês devem estar se perguntando: Quanto será que isso vai nos custar?
A resposta é simples e clara como a neve: NADA.
Estou aqui para compartilhar os meus estudos, tentativas, erros e acertos. As dicas que aprendi vão servir para vocês. Mas não pensem que é só pegar isso e dormir até o meio dia. Vocês teram que estudar, tentar, fracassar e conseguir da mesma forma como aconteceu comigo.

1º passo----Crie um Site ou Blog e divulgue o que você entende
Sou artista plástico e sempre divulguei meus trabalhos em minha cidade. Mas quando me deparei com a Internet me apaixonei pela ideia de divulgar não só para a minha pequena cidade, mas também para o mundo inteiro. Tomei conhecimento dos blogs gratuitos da Google e me aventurei fazendo um blog simplesmente para mostrar o meu trabalho. Com o tempo comecei a perceber que, não só poderia mostrar como também poderia negociar o meu trabalho pela web. Esta foi minha primeira fonte de renda na internet. Claro que nem todos podem fazer como eu fiz, pois nem todos são autônomos como eu. Mas não importa. Todos nós entendemos alguma coisa e podemos criar um blog mostrando o que sabemos. Se você tem interesse em criar um blog e não sabe como, sugiro que faça download gratuito do e-book Como criar e gerir um blog clicando no link abaixo.

E para aperfeiçoar o seu aprendizado, você pode aprender muito mais sobre blogs no Dr. Misterblog, um blog criado por mim para transmitir os conhecimentos que havia aprendido sobre o mesmo tema. Veja no link abaixo.

Quaze na mesma época tomei conhecimento do PayPal, uma espécie de Banco virtual para pagamentos e vendas via web. Me inscrevi e criei meu primeiro BOTÃO. Um botão de Doação. Eu pencei com os meus botões. Além de mostrar e negociar o meu trabalho, eu também ensino gratuitamente várias técnicas de arte através de tutoriais. Nada mais justo que colocar no blog um botão de Doação para que, qualquer pessoa satisfeita com o que aprendeu, pudesse me ajudar doando algum dinheiro através do PayPal. E alguma coisa sempre cai na minha conta como forma de doação. Hoje eu trabalho com três bancos virtuais. Pagseguro, PayPal e MoIP. Se quizer, clique em qualquer um dos banners abaixo e faça seu cadastro. Se você está no Brasil e não quer se envolver, por enquanto, em transações internacionais, sugiro que comece pelo PagSeguro.



Imagens de solução





2º passo----Crie uma conta no Gloogle AdSense
Esta foi mais uma das atividades que aderi para ganhar algum dinheiro a mais. No início foi bem frustante pois o número de visitantes era ainda muito pequeno e os cliques nos anúncios praticamente não existiam. As cifras giravam em torno de $0.02 ao mês. Mas não desisti e, mais uma vez, estudei tudo que podia para melhorar o rendimento. Descobri apanhando que não adianta criar uma conta no Google AdSense se você não tiver um blog de qualidade com uma quantidade boa de postagens e com uma certa quantidade de visitantes ativos. O Google AdSense paga comissões por cliques em seus anúncios, mas para que haja clique é preciso que haja um movimento diário em seu blog. Quando isso acontecer você estará apto a criar uma conta no Google AdSense e começar a ganhar dinheiro com seus anúncios. E para criar uma conta no Google AdSense é só clicar na logo abaixo e começar. Hoje tenho uma renda bem melhor no Google AdSense e a cada dia melhora mais.
3º passo----Busque sistemas de afiliados
Aí eu descobri o sistema de afiliados. Quando entrei nessa área tentando aumentar minha renda, em alguns casos, me dei muito mau. Não sabia quem era quem e só os estudos e muita pesquisa me deram as soluções. No sistema de afiliados você ganha comições pelas vendas de produtos sem ter que entrar em contato com os produtos. Tudo está pronto para você. É só divulgar os anúncios e ganhar.
Para que você possa Ganhar dinheiro na Internet de forma eficiente nesse sistema, você precisa escolher empresas que paguem boas comissões. É interessante essa forma de Ganhar dinheiro na Internet, porque você poderá trabalhar com vários produtos de qualidade e gerar renda para você todo mês. Porém, a escolha pode não ser feliz. E mais uma vez entrei com tudo nas pesquizas e estudos para descobrir como lidar com algo ainda desconhecido. Um desses estudos foi:

Foi quando entrei em contato com alguns dos melhores sitemas de afiados da internet. Entre eles estão o Netaffiliation, o Netfilia, o Public Idées e o Zanox. Claro que não podemos generalizar a ponto de afirmar que não existem outros. Todos os dias surgem oportunidades honestas e outras desonestas. Os nossos estudos e pesquisas é que iram separar o Joio do Trigo. Tenho tido experiências novas a cada momento e isso não pode ser diferente para você.

4° passo----Procure outras formas de renda
Existem outras maneiras interessantes de se obter uma renda extra, além das mencionadas acima. Uma delas é ganhar dinheiro lendo Emails e navegando por Sites e blogs patrocinadores. Quando iniciei esta atividade, acreditei que pudesse estar perdendo tempo, mas descobri que não precisava de mais de 1 hora por dia para ter um retorno em dinheiro ou em visitas em meus blogs através do sistema de troca de visitas. Claro que mais uma vez, tive que estudar e pesquisar, pois, nem tudo é perfeito. Hoje tenho um cadastro em alguns desses Sites e, basicamente, busco o sistema de troca de visitas. Com as visitas em meus blogs aumentando, tenho mais renda nas atividades que foram ditas acima. Principalmente nos sistemas de afiliados. Percebí que as atividades financeiras na Internet vão se interligando a ponto de umas ajudarem as outras? Quando isso começa a acontecer, é um grande sinal de sucesso. Um desses Sites é o Publi PT. Veja abaixo e faça um cadastro gratuito.
&<span class=


Outro Site que tem me dado um retorno muito bom, principalmente na área de troca de visitas, é o Autosurf. Com ele tenho aumentado consideravelmente a quantidade de visitas em meus blogs.




Outro Site nos mesmos moldes dos anteriores é o Clique.com. Também trabalha com troca de visitas e cliques pagos.


Outro Site nos mesmos moldes dos anteriores. Cada uma destes Sites possui um diferencial que pode ser explorado. Basta ter criatividade.


5º passo----Aprenda a criar e vender InfoProdutos
Infoprodutos são produtos não tocaveis. São produtos que você não precisa estocar pois são exclusivamente feitos para serem comercializados na Internet. O principal infoproduto comercializável é o E-Book em PDF. Um ebook em PDF pode ser criado a partir de um editor de texto, como o Word, por exemplo. O processo para transformar um arquivo de texto em arquivo PDF, é feito com a ajuda de um software compilador.
Para ler um ebook é necessário ter um programa gratuito chamado Acrobat Reader. Alguns internautas não possuem este programa em seus computadores e se você pretende criar um infoproduto em PDF, crie links voltados diretamente para este software. O Acrobat Reader está disponível para download gratuito no link abaixo.Para aprender mais sobre como criar um E-Book, clique no link abaixo. Neste link você encontra todas as explicações detalhadas de como criar um E-Book e também os programas para criação.

6° passo----Crie um mini-site ou um Blog Promoter
Todos os grandes empreendedores da internet concordam que um mini site ( também conhecido como carta de vendas) é a forma mais eficiente de se vender um produto online. Um mini site possui um conteúdo totalmente direcionado em fazer o cliente focar na idéia do produto em questão. Você pode vender praticamente tudo em seus mini-sites, desde objetos a roupas e produtos de informática. Pode também vender serviços e e-books pela internet sem a necessidade de entrega pelos correios ou ter que usar algum tipo de frete. Os mini-sites tem um grande potencial, principalmente na área de vendas. Você pode criar o seu mini-site de diversas formas. Uma delas e adquirindo e pagando uma hospedagem. Outra forma muito conhecida é transformando um blogger em um mini-site. Desaconselho esse tipo de transformação, pois vai de encontro aos interesses do Google e pode acarretar vários prejuisos e penalisações. Você pode porém, transformar o blogger em um Blog Promoter, que na verdade é um mini-site dentro do blogger, mas com todas as funcionalidades de um blog comum, isto é, sem ferir os interesses do Google. Para aprender a construir um blog Promoter clique no link abaixo.

Conclusão:
Conhecimento é a chave do sucesso. Sem conhecimento não há sucesso, e isso serve para qualquer finalidade de negócio. Sem conhecimento dificilmente você aprenderá Como Ganhar dinheiro na Internet. Estude. Pesquise e, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

Ganhe 1 milhão de visitas em seu site ou blog

Compartilhe

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Meu canal Youtube