Aprenda Copywriting

A melhor maneira de convencer através das palavras escritas. Com Impácto Copywriter você obtém resultados surpreendentes aumentando sua capacidade de vender em mais de 200%.

Como pode um vídeo chamar tanto a atenção?

A mais de 10 anos venho utilizando os vídeos para os mais variados serviços. Para apresentações em palestras, clipes para shows, publicidade on-line, diversão, etc. Tenho cada vez mais certeza e convicção de que os vídeos são uma das maiores ferramentas de divulgação jamais vista, pois eles conseguem juntar ação, imagens, som e texto em um único lugar. Realmente chamam a atenção.

Devido a minha experiência na produção de vídeos e divulgação através do YouTube, eu criei um curso onde estarei ensinando como criar vídeos de diferentes estilos, como utilizar os softwares para criação de vídeos e, como subi-los para o YouTube a fim de divulgar seus produtos e serviços e, consequentemente, ganhar $$$ com isso.

Eu passei anos aperfeiçoando essas técnicas de criação de vídeos para o YouTube, e para mim é maravilhoso compartilhar isso com você. Vou tentar levá-lo através de todo o processo na criação de vídeos e filmes, como postar no YouTube, como criar canais avassaladores e como ganhar muito dinheiro com isso.



Não existe nenhum outro método que possa direcionar o tráfego para seu site ou blog e aumentar os lucros tão rapidamente quanto o mercado de vídeos. Simplesmente não há nada como o poder do vídeo! Vídeos são classificados de forma elevada nos motores de busca e, assim, aumentam a sua visibilidade.

Eu também estarei ensinando algumas técnicas para ajudar o seu vídeo a se tornar um vídeo viral, pois esta é uma ótima maneira de melhorar o seu alcance, sem muito esforço. O YouTube Realit Magic pode conduzi-lo por esse caminho.

Com o YouTube Realit Magic você vai descobrir que fazer um vídeo profissional não é nenhum "bicho de sete cabeças" mas pelo contrário é algo simples de ser feito e sem complicações.

Eu só comecei a gerar vendas pelo Youtube quando aprendi como otimizar meus vídeos para públicos extremamente quentes que já estavam prontos para realizar a compra e com isso, consequentemente, consegui atingir boas posições no Google, o que potencializou muito minhas conversões.

Veja neste vídeo como eu coloquei meu vídeo na primeira página do Google.

http://youtuberealitmagic.blogspot.com.br/2015/04/como-colocar-seus-videos-na-primeira.html


Compartilhe

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Meu canal Youtube