Aprenda Copywriting

A melhor maneira de convencer através das palavras escritas. Com Impácto Copywriter você obtém resultados surpreendentes aumentando sua capacidade de vender em mais de 200%.

Lançamento do Projeto Advance


Olá pessoal! Estou muito feliz e entusiasmado. Hoje é sexta feira, dia 27 de fevereiro e, estou lançando oficialmente o Projeto Advance. Para que isso acontecesse eu passei por mais de 10 anos de estudos e também decepções, claro. Mas no fim valeu a pena. Hoje estou realizado e tenho a convicção de que posso ajudar qualquer pessoa que passa pelo que eu passei no passado.

Digo isso porque tudo que aprendi utilizando estes fundamentos mudaram minha maneira de pensar e, consequentemente, minha vida financeira, minha saúde, relacionamentos, enfim, várias áreas de minha vida mudaram e continuam mudando dia após dia.

Não importa a situação que você se encontra, não importa se você está passando dificuldades financeiras. Não importa se os seus relacionamentos estão em ruínas, passando por uma separação, acaba de perder o seu emprego, sofrendo de problemas de saúde ou talvez você está apenas se sentindo "preso" em sua vida - você pode transformar coisas ao seu redor muito rapidamente e se recuperar mais rápido do que nunca!



O Projeto Advance lhe oferece novos conceitos de vida baseados em quatro alicerces práticos, eliminando ao máximo a baixa auto-estima que, para mim, é o grande mau da humanidade em todos os tempos.

Os líderes do passado que detinham estas informações privilegiadas queriam manter o poder, e não compartilhá-lo. Cultivavam a ignorância do Segredo. As pessoas iam para o trabalho, faziam suas tarefas e voltavam para casa. Não havia poder em sua rotina, não havia felicidade em suas vidas, não havia saúde e prosperidade para estas pessoas, simplesmente porque todos os Segredos eram mantidos por poucos.

E hoje eu tenho o orgulho de afirmar que estes segredos estão sendo compartilhados de uma forma incrivelmente Poderosa através do Projeto Advance. Hoje! Exatamente hoje, a sua vida pode mudar completamente.

O que você quer da vida? Dinheiro suficiente para uma educação confortável ou assistência médica e felicidade plena para sua família? Ou talvez você ache que vai finalmente ser feliz se você pudesse apenas perder peso e usar roupas elegantes. Muitos podem querer curar seus entes queridos ou a si próprios pois sofrem de dores ou outras tantas doenças.

Faça parte do time dos vencedores. Faça parte do Projeto Advance!

Clique naimagem abaixo e conheça tudo que o Projeto Advance vai fazer em sua vida.



Compartilhe

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Meu canal Youtube