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10 perguntas essenciais para vender na Internet

Elaborei 10 perguntas essenciais para vender na Internet. São 10 perguntas que você deve fazer a você mesmo. São perguntas que você mesmo deve responder com honestidade e franqueza. Depois dessas 10 perguntas respondidas, conserte-se e comece a ganhar muito mais do que ganhava com suas vendas e negócios pela Internet.

Pergunta 1. Existe realmente um nicho de mercado com fome para a compra de seu produto ou serviço?  Use a ferramenta de pesquisa de palavras-chave do Google Adores para identificar o quão grande o público é interessado em seu produto ou serviço.

Pergunta 2. Você está recebendo tráfego suficiente? Antes que você possa julgar a eficácia do seu negócio on-line você deve ter recebido um mínimo de 1.000 visitantes únicos (visitantes de repetição). Se você tiver apenas 100 visitantes e não fez nem uma venda ... Seja paciente!

Pergunta 3. Você está recebendo o tráfego para o seu nicho de mercado-alvo e está indo para a página de vendas de seu produto ou serviço? Se você tem mais de 1000 visitantes únicos para sua página de vendas e ainda não fez uma venda, investigue de onde o tráfego está vindo. Isso vai ajudar você a saber se você está recebendo o tráfego qualificado e 100% interessado no produto ou serviço que você vende.

Pergunta 4. Você tem uma boa carta de vendas? Se você não tem uma página de vendas bem escrita para comercializar o seu produto ou serviço, então você nunca vai conseguir o sucesso nas vendas ... É simples! Não importa se a página de vendas é curta ou longa, a única coisa importante é ser eficaz e vender 100% ... Se o vendedor de um produto faz bem o seu trabalho, sempre vai gerar muitas vendas com o menor esforço possível.

Pergunta 5. O título de sua página de vendas é impressionante e eficaz? Sua carta de vendas deve conter um título que comunica claramente um benefício poderosa para seus clientes potenciais tomarem um tempo para analisar a sua oferta e compra-lo.

Pergunta 6. Você está distraindo seus visitantes em sua página de vendas? Você precisa se livrar de tudo o que incentiva os visitantes a pensar em nada, mas sim na oferta principal de sua carta de vendas.

Pergunta 7. Você está usando depoimentos de forma eficaz? Como já disse muitas vezes, a prova é uma das ferramentas mais poderosas para alcançar as vendas.

Pergunta 8. A garantia cobre o risco de comprar? Uma boa garantia é uma ferramenta de vendas essenciais, especialmente online. Lembre-se que uma garantia mais longa geralmente produz mais vendas e reembolsos a menos.

Pergunta 9. O seu preço é muito alto? ... Ou muito baixo? Se o preço de um produto é muito alto em relação aos benefícios que ele oferece, isso vai machucar suas vendas. Mas isso também pode ser verdade, se o preço for muito baixo. As pessoas ficam desconfiados quando o preço de um produto está abaixo das expectativas.

Pergunta 10. É fácil comprar o seu produto, ou o processo de compra é complexo? Só porque você pode deduzir o processo de aquisição de um produto, não significa que o seu potencial cliente pode. Se você quer garantir que o seu processo de compra de seu produto é "amigável", encontre alguns amigos que não são muito ágeis na Internet e leve-os a fingir que vai comprar o seu produto. Certifique-se de corrigir os problemas que encontrar, porque seus clientes potenciais estão encontrando também!

Apenda mais sobre esse tema aqui:

http://hotmart.net.br/show.html?a=W82357W

Aqui estão 10 perguntas que você deve sempre fazer ao avaliar o seu negócio online e a não conversão de visitantes em vendas. Se você pode responder "sim" a todas as 10 perguntas acima, você tem um negócio on-line que vende como pão quente. Corrija-se e boas vendas!

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Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

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