Aprenda Copywriting

A melhor maneira de convencer através das palavras escritas. Com Impácto Copywriter você obtém resultados surpreendentes aumentando sua capacidade de vender em mais de 200%.

Técnicas de SEO


A 2 anos que eu venho estudando muito sobre as técnicas de SEO para implementar em meus blogs e, no início dos estudos fiquei aterrorizado com a variedade de situações e técnicas que podemos empregar para gerar mais tráfego de qualidade. Sim, porque com as técnicas de SEO, o tráfego é, inevitavelmente de qualidade.

Qualidade porque o SEO trabalha diretamente com os motores de busca. Todos os visitantes que estão vindo dos motores de busca são pessoas que fizeram uma pesquisa e acharam sua página. Não foram induzidas ou obrigadas.


Sem dúvida nenhuma, a melhor maneira de conseguir tráfego de qualidade é empregando técnicas de SEO. Acontece que o assunto é tão amplo que haveria a necessidade de se criar um blog somente para isso. E foi o que eu fiz. Percebendo a grandiosidade do tema eu criei o "Mais SEO", um blog especialmente projetado para levar aos internautas ávidos por tráfego, uma informação mais apurada sobre SEO.

O SEO é essencial para obter classificações mais elevadas e assim novos clientes podem encontrar seus produtos ou serviços na web. No "Mais SEO" eu vou reunir as melhores ferramentas para ajudar em seus esforços de geração de tráfego.  Estas ferramentas vão empurrá-lo na direção certa e, aqui na CACEMA Economia, eu continuarei dando algumas pinceladas sobre o assunto.




Dessa forma, estarei contribuindo mais com os dois lados. Aqui eu contribuo com pessoas interessadas em assuntos variados sobre monetização de sites e blogs. No "Mais SEO" eu contribuo com aqueles que querem obter mais tráfego através das belíssimas técnicas de SEO.

Espero que vocês gostem do novo blog que vai trazer muitas novidades sobre técnicas de SEO.

Compartilhe

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Meu canal Youtube